quinta-feira

O caminho muda, conforme eu mudo no caminho


"...O modo de caminhar e ver a estrada espiritualmente, muda o caminhante e muda a estrada. "Porque o caminho muda,conforme eu mudo no caminho,e o meu caminho vai mudar,conforme eu olho o caminho mudado...O caminho só muda do lado de fora,quando ele muda do lado de dentro.Não existe nenhum caminho do lado de fora que vai lhe ser bom,a menos que você carregue um bom caminho no coração".Porque o caminho não é a estrada que faz,você é que faz. Na estrada pode acontecer tudo,mas tudo que aconteça não será nada,se não acontecer contigo,ou se você processar como vida,e não como morte.O caminho de Deus é caminho de graça,de misericórdia, quem olha a vida com graça e com misericórdia,jamais ficará amargo.Sempre vai entender que por trás de qualquer tranco,tem bondade,tem um bem guardado,tem um tesouro oculto,tem no mínimo uma palavra que diz:"o que eu faço tu não sabes agora, compreendê-lo-ás depois"...
"Aí você começa a descobrir que você não precisa de nada além de um ninho,e que esse ninho está em Deus.Suas inseguranças vão diminuindo,os lugares estranhos vão ficando diferentes...Para que isso aconteça,você não pode ter medo de viver,você vai ter que viver!E viver pela fé,e viver desassombradamente e viver como quem contabiliza todas as coisas como lucro"SENHOR,"Ajuda-me a caminhar no caminho da vida,da gratidão,do contentamento,da fé,da misericórdia,da graça,e não deixe que eu fique impressionado com nenhuma estrada.Por que o importante é o modo como a gente caminha".Um caminhar diferente,pela fé,chama a existência uma coisa nova e boa. Não importa qual seja a estrada, o caminho será de VIDA... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...